DM web rádio


terça-feira, 25 de abril de 2023

Motoboy é baleado enquanto jogava futebol em meio à troca de tiros na Chapada do Rio Vermelho

 

Motoboy é baleado enquanto jogava futebol em meio à troca de tiros na Chapada do Rio Vermelho

Um motoboy morreu durante uma ação da Polícia Militar (PM), na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta segunda-feira (24).

Segundo testemunhas, moradores da localidade jogavam bola em um campo de futebol quando PMs chegaram atirando. O homem, que mora na região e foi identificado como Wellington Vinícius de Jesus dos Santos, foi baleado e morreu após ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda na ocasião, uma mulher, também moradora da localidade, foi baleada e socorrida para um hospital. O estado de saúde dela é desconhecido.

Suspeito é alvejado e morto
Na manhã desta terça-feira (25), a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) informou que um criminoso, apontado como autor de assaltos nos bairros do Rio Vermelho e da Pituba, foi alcançado pela 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina), nesta segunda. O assaltante, que não teve o nome divulgado, estava em um veículo modelo HB20 roubado e um revólver.

Ainda de acordo com a SSP, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam na Chapada do Rio Vermelho, quando decidiram abordar o condutor do veículo. O criminoso atirou contra os PMs e tentou fugir.

Na troca de tiros, o homem foi baleado e morreu no local. Com ele a polícia afirma que encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, munições, um celular e 50 reais. O veículo, com restrição de roubo, será devolvido ao proprietário.

BNwes

Most Popular