DM web rádio


terça-feira, 27 de março de 2018

SALVADOR: ACIDENTE ENTRE CARRO E MICRO-ÔNIBUS DEIXA DOIS FERIDOS NA BAHIA; TESTEMUNHA DIZ QUE MOTORISTA FEZ 'ROUBADINHA'

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre um micro-ônibus e um carro, na noite de segunda-feira (26), em um cruzamento perto do viaduto entre a Avenida Cardeal da Silva e a Rua Caetano Moura, no bairro da Federação, em Salvador.
Testemunhas e o motorista do micro-ônibus, que preferiu não gravar entrevista, disseram que o carro subia a ladeira vindo da Avenida Garibaldi para pegar a Cardeal da Silva. A única opção para ele seria entrar à direita no viaduto, mas o motorista teria seguido direto, fazendo uma "roubadinha", e acabou batendo no micro-ônibus, que descia a Cardeal.
O aposentado Antônio Paixão, que mora em frente ao cruzamento, disse que viu o motorista do carro fazer a manobra irregular. "Roubadinha completamente errada. Muita gente faz essa roubadinha aí. O cara do ônibus fez tudo para livrar dele", conta o aposentado.
Os dois veículos ficaram com a frente destruída. No micro-ônibus, que faz a linha Praça da Sé - Shopping Paralela, estavam o motorista e três passageiros. Nenhum deles ficou ferido.
No carro, estavam o motorista, Mateus Pereira de Carvalho, e um idoso, que não teve o nome divulgado. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O estado de saúde deles é desconhecido. O trânsito ficou engarrafado na região por conta do acidente.

Most Popular