DM web rádio


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

LUIZ EDUARDO MAGALH�ES: ADOLESCENTES MORREM EM BATIDA ENTRE CARRO E CAMINHONETE AP�S


Tr�s adolescentes de 12, 15 e 16 anos morreram no final da tarde de quinta-feira (25), ap�s o carro em que estavam bater em uma caminhonete na BR-242, em Lu�s Eduardo Magalh�es, no oeste da Bahia. A informa��o é da Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF).
De acordo com a pol�cia, o carro havia sido roubado por eles em Lu�s Eduardo Magalh�es e, quando eles passavam na altura do km-890 da rodovia, bateram de frente com a caminhonete. A PRF n�o tem detalhes das circunst�ncias do roubo do ve�culo.
Ap�s a batida, os ve�culos pararam em uma �rea de matagal no acostamento da via. O carro ficou destru�do e a caminhonete também sofreu danos.
O Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) foi acionado, mas os tr�s adolescentes morreram no local do acidente. Eles ficaram presos �s ferragens e os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.
A PRF disse ainda que dois homens estavam na caminhonete. Eles foram socorridos pelo Samu. Um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Lu�s Eduardo Magalh�es e passa bem. O outro foi para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas n�o h� detalhes do estado de sa�de dele.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Pol�cia Técnica de Barreiras. N�o h� detalhes sobre sepultamento, nem a identidade das v�timas.

Most Popular