DM web rádio


domingo, 17 de dezembro de 2017

Veículo capota no município de Jacobina

Na madrugada deste sábado, 16 de dezembro de 2017, um veículo Fiat Palio, de cor branca, capotou na BR-324, próximo ao distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina-BA. 

A identidade do motorista ainda é desconhecida. Segundo informações preliminares, o jovem estava sozinho no veículo. Ele estava retornando para Serrolândia, onde reside, depois que curtiu um show da banda Aviões do Forró, em Jacobina. 

O motorista teria perdido o controle do veículo após uma curva e acabou saindo da pista, ocasionando o capotamento. Por sorte, ele não se feriu no acidente. Apesar dos relatos, a causa do acidente ainda é desconhecida.
Um áudio com o que seria o relato do motorista foi compartilhado em grupos do aplicativo WhatsApp. Ele agradece a Deus por ter saído ileso e diz que outras pessoas viriam com ele, porém acabaram desistindo e passaram a noite em Jacobina. “Cheguei em casa agora. Só agradecer a Deus pelos meninos não terem vindo comigo, os meninos dormiram lá [Jacobina], se tivessem vindo comigo tinha morrido todo mundo”, disse emocionado.

Motorista foi salvo

O motorista também conta que uma ambulância que vinha logo depois dele presenciou o acidente e seus ocupantes prestaram socorro de imediato. “No carro, os vidros voou tudo, quebrou, esbagaçou, tá lá, não presta mais pra nada. E aí o carro começou a pegar fogo. Na hora, eu procurava a porta e não tinha saída. Deus é tão bom que vinha uma enfermeira atrás e uma ambulância, aí eles correram e quebraram a porta do carro e me tiraram de dentro. É só agradecer a Deus”, contou o rapaz.

Fonte: Jacobina Notícias

Most Popular