DM web rádio


sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sr do Bonfim: Polícia Civil prende suspeitos da morte de Joab

Foto: Divulgação Polícia Civil
Por volta das 17h desta quinta-feira (28), Policiais Civis do Serviço de Inteligência (SI) da 1º Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, após intensa investigação e representação da autoridade policial, cumpriram mandado de prisão temporária (30 dias), expedido pelo Juízo Criminal, e prenderam Crispiniano Chagas da Silva, de 20 anos, mais conhecido como Crispim, e Cleidson da Silva Gomes, o “Cabeção“, de 20.
OS dois, de acordo com a polícia, são investigados como supostos autores do homicídio qualificado, ocorrido no dia 25 de dezembro, por voltas das 21h50, na região dos Três Postes, próximo a rua Antonio Monteiro, Bairro Mutirão, que vitimou Joab Vítor de Oliveira Moura Bonfim, de 17 anos, o qual foi atingido na região da cabeça (nuca), por um tiro de espingarda de fabricação caseira, dentro de sua residência. Joab morreu no local.
Os suspeitos, após o crime, fugiram do local, sendo presos nesta quinta-feira. Crispim e Cabeção estão custodiados na carceragem da Delegacia de Policia de Senhor do Bonfim, à disposição do Poder Judiciário.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim

Most Popular