DM web rádio


quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Fé e esperança de Marcelo Rezende segue comovendo o país

Apesar do drama vivido, ele segue irreverente, popular e mantém a Fé e esperança intactas. Marcelo Rezende é considerado por milhões de telespectadores como um dos maiores comunicadores da televisão brasileira dos últimos tempos, o jornalista e apresentador se encontra com 65 anos e enfrenta há cerca de três meses o momento mais críticos e delicado de sua vida.
Ele, que após se sentir mal deu entrada em um hospital de São Paulo e após ser submetido a uma bateria de exames foi diagnosticado com um avançado câncer no pâncreas, viu sua vida e comportamento mudarem consideravelmente.
Dono de uma personalidade forte, o jornalista, que nunca se intimidou diante das dificuldades impostas ao longo de sua trajetória profissional e pessoal, vem mantendo seu estado de saúde aberto aos fãs, que o acompanham frequentemente através de suas publicações e declarações nas redes sociais.
Foto reprodução
Marcelo sustenta um perfil repleto de seguidores no Instagram. E compartilha semanalmente a sua luta pela vida sem deixar de acreditar que dias melhores virão. Em um dos vídeos recentes e falou “Eu estou ótimo e continuo a cada dia me recuperando. Já me sinto bem melhor e se bobearem ainda este semestre eu estou de volta ao trabalho.”
Fazendo questão de mencionar sua fé, intitulada por ele próprio por diversas vezes como sendo ‘inabalável’, Marcelo usa frequentemente a internet para disseminar o amor e a esperança em Deus.
Foto reprodução
A esperança e a certeza da cura é tamanha que Marcelo já faz inclusive planos para o futuro. O apresentador do “Cidade Alerta” quer ajudar ao próximo. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal, coloco a minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo na hora em que superar com a ajuda de Deus tudo o que estou passando. Eu sei o que vou fazer da minha vida. E o que vou fazer? Ajudar cada vez mais aqueles que precisam”, declarou em vídeo postado semana passada em suas redes sociais.
Logo após iniciar as sessões de quimioterapia, o apresentador da Record trocou o tratamento por uma dieta sem carboidratos. Recentemente, o jornalista foi liberado pelos médicos a consumir esse tipo de alimento. Em um post publicado por Marcelo, ele deu mais detalhes sobre o seu desejo. “Ajudar aqueles quem não têm esperança. Ajudar aqueles que buscam uma cura. Mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E o nosso Pai há de cuidar de cada um”, completou. “E isso é preciso ter fé. E essa fé eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, finalizou. “Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro”, legendou ao compartilhar a publicação, marcando a namorada.
Sempre de cabeça erguida e compartilhando textos bíblicos que ressaltam a fé e a esperança, o jornalista vem comovendo milhares com sua história, bem como levantando o bordão: ”Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha.”


Most Popular