DM web rádio


quinta-feira, 17 de maio de 2018

Celular é alvo de bandidos em vários assaltos em Senhor do Bonfim

Na tarde desta quarta-feira (16), e inicio da noite foram marcados por quatro assaltos à mão armada na cidade de Senhor do Bonfim. As ocorrências, registradas em regiões distintas de Bonfim, têm em comum, além do o uso de revólver, o fato de terem sido praticadas com motos da mesma cor ( Vermelha e Branco) e com a atenção voltada para um mesmo alvo: o celular das vítimas.

Por volta da 15h20, próximo a quadra do bairro da Pêra, um homem em uma moto se aproximou de uma senhora que conduzia duas bolsas, sem falar nada para a vítima,  apontou uma arma em sua direção e puxou as bolsas.
No interior de uma das bolsas tinha apenas roupas e na outra documentos pessoais e um aparelho celular no valor de R$ 650,00.

Já no centro comercial de Senhor do Bonfim, próximo do cruzeiro, na Praça Dr.Jose Gonçalves, por volta das 15h40, um caminhoneiro estacionou o veículo, quando foi abordado por um homem que apontou uma arma em sua direção pedindo que a vítima não olhasse para trás, logo após colocou a mão no bolso de trás da calça e pegou um celular. Em seguida meliante saiu correndo em direção do comparsa que já lhe esperava com uma moto.

Outro assalto que teve como foco o roubo de celular, ocorreu no bairro cidade Nova II, quando dois homens em uma moto modelo Bros, de corres vermelha e branco, chegaram em uma residência de uma senhora solicitando informações,  um deles armado desceu da moto foi ao encontro das vítimas e anunciaram o assalto  e levaram dois celulares.

Já no início da noite, por volta das 18h10, próximo do Conjunto Habitacional Águas Claras, em Senhor do Bonfim, dois homens em uma moto Bros, de cores Vermelha e branco, renderam um jovem que trafegava na BR 407. O carona armado rendeu a vítima e solicitou que o mesmo entregasse o celular.

Segundo informações os meliantes que estavam armados após o assalto  atiraram  em direção da vítima que não foi alvejado.

Nonato Notícias 

Most Popular