DM web rádio


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Irmão de José Dirceu é preso pela PF em Ribeirão Preto

Luiz Eduardo de Oliveira e Silva foi condenado pelo TRF4 a 10 anos, 6 meses e 23 dias de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro

Irmão de José Dirceu foi preso pela PF

O irmão de José Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, foi preso nesta sexta-feira (9) pela PF (Polícia Federal) em Ribeirão Preto (SP). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PF em São Paulo.
Em setembro de 2017, Silva havia sido condenado em segunda istância pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) por lavagem de dinheiro na operação Lava Jato. O irmão do ex-ministro foi condenado a 10 anos, 6 meses e 23 dias de prisão.
Silva foi condenado ao lado de nove réus por causa de uma ação que investiga o pagamento de propinas da empreiteira Engevix a políticos e diretores da Petrobras.
R7 entrou em contato com a defesa de Silva e aguarda um posicionamento oficial sobre a prisão.São eles: José Dirceu de Oliveira e Silva, João Vaccari Neto, Renato de Souza Duque, Gerson de Mello Almada, Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura, Julio Cesar dos Santos, Roberto Marques, Cristiano Kok e José Antunes Sobrinho.
R7

Most Popular