DM web rádio


sábado, 13 de janeiro de 2018

CAETITÉ: PINTOR MORRE ELETROCUTADO NO INÍCIO DESTA TARDE DESTA SEXTA FEIRA

CAETITÉ: PINTOR MORRE ELETROCUTADO NO INÍCIO DESTA TARDE DESTA SEXTA FEIRA
Por volta das 13h desta sexta (12) Valterney Neves Lima, conhecido como "Piu Pintor”, 26 anos, morreu eletrocutado em Caetité.
Segundo informações colhidas, "Piu” estava realizando serviços de pintura na parte externa de um prédio localizado na Avenida Santa Catarina, no bairro Pedro Cruz, quando a haste metálica que ele utilizava para pintar a edificação, tocou a rede de alta tensão e o pintor recebeu a descarga elétrica. Com a descarga de 13.600 volts, Valterney morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, porém chegando ao local da ocorrência, somente pode constatar o óbito.
A Polícia Militar também foi chamada para isolar a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou o levantamento cadavérico.
 O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Guanambi, onde passará por necropsia. Vale ressaltar que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estabelece normas e padrões para serviços externos em edificações próximos a rede de alta tensão. As informações são do Sudoeste Bahia.

FONTE:GOBY RIOS

Most Popular