DM web rádio


sábado, 18 de novembro de 2017

CAPIM GROSSO: POLICIAIS DA 91ª CIPM PRENDEM CASAL E ADOLESCENTE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais receberam uma denúncia anônima onde informava que um veículo Corsa Classic de cor prata, placa OKU 3257, estava passando pela cidade de Capim Grosso, onde seus ocupantes transportavam drogas.
Foi acionada a guarnição para averiguar a informação. Os policiais realizaram um bloqueio na via e conseguiram interceptá-los. Durante a revista dos ocupantes, um homem de iniciais A.S.C.M., uma mulher M.S.M. e um adolescente J.P.A.S., entraram diversas vezes em contradição sendo então todos os ocupantes conduzidos ao DISEP.
Ao revistarem o automóvel, os policiais descobriram que o chassis foi adulterado. Logo em seguida, os três ocupantes do carro também passaram por revista. Após ser revistada por uma PM feminina, foi encontrado uma substância aparentando ser cocaína embalada em um saco pequeno nas partes íntimas da mulher que seguia no veículo.
Confirmado o fato, os indivíduos resolveram confessar que na sua residência no Bairro Vicente Ferreira havia mais entorpecentes e que venderiam a droga que foi encontrada com a mulher a um homem de iniciais A.A.M. que estaria esperando no ramal de Quixabeira.
A viatura deslocou até a residência indicada pelo casal e encontraram 12 papelotes de substância aparentando ser cocaína e depois foram ao encontro do comprador A.A.M., sendo que durante a revista foi encontrado um revólver calibre .32, marca Taurus, um papelote de substância aparentando ser maconha e a quantia de R$ 457,00 que seria para o pagamento da droga.
Os envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Capim Grosso para as medidas cabíveis e a motocicleta ficou retida no DISEP por restrições administrativas.
91° CIPM DE CAPIM GROSSO SETINELA AVANÇADA DO NORTE

Most Popular