DM web rádio


sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ônibus com estudantes se envolve em grave acidente na Bahia e deixa um morto e 16 feridos

Um idoso de 65 anos morreu e 16 estudantes ficaram feridos em acidente ocorrido por volta das 17h30 de quinta-feira (21), na BA-052, mais conhecida como Estrada do Feijão, entre as cidades de Serra Preta e Ipirá, no interior da Bahia. A ocorrência envolveu um mico-ônibus da Prefeitura de Ipirá utilizado para levar universitários da cidade para aulas em Feira de Santana, uma distância de aproximadamente 96km.
Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRE), a ocorrência foi registrada no km-70 da rodovia, onde um carro de passeio e o micro-ônibus bateram. A polícia detalha que a colisão foi lateral, mas não soube confirmar a causa da batida. Já segundo a gestão municipal de Ipirá, testemunhas relataram que a condutora do carro de passeio teria tentado ultrapassar o coletivo, quando se deparou com outro veículo no sentido contrário, e tentou retornar à pista, quando acabou batendo na lateral do micro-ônibus.
Foto reprodução
O idoso que morreu na batida foi identificado como Valdemar dos Reis Queiroz. Ele era passageiro do carro de passeio.
No micro-ônibus, estavam 24 estudantes e o motorista. Os 16 alunos feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o hospital de Ipirá. Segundo informações da prefeitura, na manhã desta quinta-feira (22), todos já tinham recebido alta. Apenas uma jovem que sofreu uma fratura foi encaminhada para exames em Feira de Santana, mas não precisou ficar internada.
Foto reprodução
O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.
As informações são do G1/BA

Most Popular