DM web rádio


sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dois irmãos morrem em batida frontal entre Caminhão e Fiat Uno no interior da Bahia

Uma batida frontal entre um caminhão e um fiat uno deixou duas pessoas mortas e uma com ferimentos, no fim da manhã desta quinta-feira (21), na BR-101, a menos de 10 quilômetros do centro da cidade de Itabela.
Os irmãos Gilberto Rodrigues da Cruz Silva, 39 anos e Gilvan Rodrigues, de 38, que estavam no Uno, morreram na hora. Os dois trabalhavam de vendedores ambulantes e voltavam para o município de Itamaraju, onde residiam.
Foto reprodução
A polícia não encontrou o caminhoneiro no local, somente o veículo que ele conduzia. A suspeita é que ele tenha fugido.
A polícia investiga as causas do acidente, que aconteceu em um trecho onde não é permitida a ultrapassagem. “Só sabemos que um dois veículos fazia uma ultrapassagem e acabou causando o acidente, mas ainda não temos confirmação de quem provocou a batida”, informou um policial.
A polícia descarta, a princípio, a possibilidade de o motorista do caminhão ter invadido a faixa contrária ao tentar desviar de um andarilho que estava no meio da pista, possibilidade levantada por alguns populares. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. O ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um hospital da região. As informações são do Radar 64.

....

Most Popular