TV DM

Rogério móvis

CENTER CALÇADOS

CENTER CALÇADOS

PONTO 7,00

PONTO 7,00

AUTO POSTO ITÍÚBA

AUTO POSTO ITÍÚBA

POSTO LIDER

POSTO LIDER

NEGÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

NEGÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

NANDO DRINK´S

NANDO DRINK´S

IBT

IBT

CONTABILIDADE

CONTABILIDADE

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ponto Novo: homem foi morto a tiros em rua da cidade




Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu alvejado por tiros no início da noite desta quinta-feira (29). A situação foi registrada no Bairro das Populares na cidade de Ponto Novo.

O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na rua no momento em que estava sentado em uma cadeira, o mesmo não resistiu aos ferimentos. O corpo da deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. 

De acordo com as primeiras informações, um homem ainda não identificado chegou ao local de moto e disparou tiros contra o jovem, a vítima já foi identificada por Manoel Amorim, popularmente conhecido por “Calabresa.


Não há informações sobre a autoria do crime ou sua motivação.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SAÚDE – POLÍCIA MILITAR CONDUZ PARA DELEGACIA, INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE SUA COMPANHEIRA



Na tarde deste sábado, 24 de novembro, policiais militares do 3º Pelotão em Saúde, foram acionados para averiguar, na localidade rural de Itacurubim da cidade já citada, uma situação de agressão física. Os policiais, ao chegarem à localidade, fizeram contato com a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, onde passou a relatar que, como já é de costume, mais uma vez foi agredida fisicamente sem motivos pelo seu companheiro, um indivíduo de 26 anos de idade. Foi observado que a vítima das agressões possuía escoriações pelo corpo. A este agressor foi dada voz de prisão e encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia em Jacobina onde fora lavrado o flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comerciante e ex-vereador de Jaguarari é encontrado morto com sinais de violência, na zona rural de Andorinha



No final da tarde deste sábado (24/11), foi encontrado morto com sinais de violência o comerciante e ex vereador de Jaguarari, José Gonçalves Fernandes, popularmente conhecido como "Zé da Zefa", 65 anos.
Segundo informações o corpo de "Zé da Zefa" foi encontrado em sua propriedade rural, aonde havia uma criação de emas, localizado na comunidade de Morro Branco, zona rural de Andorinha, divisa com o distrito de Santa Rosa de Lima (Jaguarari), onde residia. Informações dão conta que a vítima ao adentrar em sua propriedade encontrou o suspeito ainda não identificado, indagado por qual motivo se encontrava naquele local, ocorreu uma discussão, seguida de uma possível luta corporal, posteriormente de posse de uma arma de fogo de calibre não informado o suspeito deflagrou um único disparo alvejando o rosto da vítima, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local, comunicou o Departamento de Polícia Técnica, que procedeu com os afazeres de praxe, em seguida o corpo foi removido para o IML de Senhor do Bonfim.

Zé da Zefa era viúvo e deixa duas filhas. O mesmo perdeu o pai ainda aos 5 anos de idade e desde então levou uma vida de luta pra ajudar sua mãe a criar seus irmãos mais novos através de trabalhos agrícolas, quando rapaz começou a trabalhar para o comerciante Zeca Bonfim onde encontrou apoio e adquiriu experiência e futuramente passou a ter seu próprio negócio comercial em Santa Rosa de Lima e em Pilar, foi vereador em Jaguarari nos anos 80, ganhando aquele pleito com uma expressiva votação, além disto era criador de gado e fundou o primeiro parque de vaquejada de Santa Rosa de Lima.
Bastante querido não só em Santa Rosa de Lima, mais como em todo município e cidades da região, deixou a todos os que o conhecia muito abalados, que agora clamam por justiça.
Portal Jaguarari
Com colaboração de Danilo Rodrigues

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bolsonaro anuncia astronauta Marcos Pontes como ministro da Ciência e Tecnologia

Foto: Marcelo Lelis/Agência Pará
Foto: Marcelo Lelis/Agência Pará
Eleito presidente da República para os próximos quatro anos, Jair Bolsonaro (PSL) confirmou que vai indicar o tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes para assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia. De acordo com o G1, o anúncio foi feito através do Twitter por volta das 11h20 desta quarta-feira (31) – as redes sociais foram a principal ferramenta utilizada pelo capitão no seu período de campanha. “Comunico que o tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes, engenheiro formado no ITA, será indicado para o Ministério da Ciência e Tecnologia. É o quarto Ministro confirmado!”, compartilhou Bolsonaro na rede social. Ele também já confirmou o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil, o general Augusto Heleno para o Ministério da Defesa e o economista Paulo Guedes para o Ministério da Economia. No caso deste último, o plano é unir as pastas da Fazenda, Indústria e Planejamento. Pontes, que revelou estar “muito feliz” por participar do próximo governo, foi o primeiro astronauta brasileiro. Além de militar, ele é aviador e piloto de caça. Ainda no período de pré-campanha, o nome dele chegou a ser cotado para vice de Bolsonaro, mas a ideia não foi adiante.

JAGUARARI: 6° BATALHÃO ATUAM EM DIREÇÃO PERIGOSA PRESERVANDO INTEGRIDADE DE PESSOAS QUE SE ENCONTRAVAM EM MANIFESTAÇÃO



Na tarde de quarta-feira, 30, a Guarnição de Jaguarari, abordou um indivíduo em uma motocicleta Yamaha Factor, 250cc, cor preta, apresentando sintomas de embriaguez e praticando direção perigosa onde um grupo de pessoas protestavam a favor do ex prefeito.
Ao recusar-se a fazer o teste de alcoolemia no posto da PRF e subornar a Guarnição para ser liberado, foi conduzido a Delegacia de Jaguarari onde foi flagrante.
6° Batalhão, aqui promovemos o bem!

Fonte: Ascom/6° BPM

LADRÕES INVADEM FAZENDA E FURTAM 32 GALINHAS NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM


Ladrões não identificados invadiram uma fazenda no distrito de Igara na zona rural de Senhor do Bonfim, e furtaram 32 galinhas caipiras. 
O proprietário da fazenda disse " que cria galinhas a muito tempo" e por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30), indivíduos não identificados foram até a sua fazenda e furtaram 32 galinhas.
O proprietário esteve no Complexo Policial relatando o fato é registrando um boletim de ocorrência.
Até o momento os ladrões não foram localizados.

Nonato Notícias 

Homem morre acidentalmente com tiro de espingarda na zona rural de Itiúba



Pedro Alves de Sena de 33 anos de idade, teria ido caçar quando sua arma teria disparado acidentalmente causando assim sua morte.
O incidente teria ocorrido nesta segunda-feira (29) no Povoado de Picos, na zona rural do município de Itiúba. A vítima estava caçando sozinho quando  foi alvejado  com um tiro de espingarda de fabricação caseira. Segundo relato, a vítima saíu para caçar portando uma espingarda. Em dado momento a vítima tentou subir em um lajedo, quando derrepente escorregou em algumas pedras e a espingarda disparou alvejando Pedro Alves em uma das regiões de pernas.
Segundo informações chegada em nossa redação, pessoas que estiveram no local do ocorrido conseguiu com muita dificuldade retirar a vítima, que ainda estava com vida e conduziram o mesmo em um veículo que passava próximo do local para um Hospital Municipal daquele município, onde veio a falece. 

O corpo de Pedro Alves de Sena foi trasportado logo após   para o Instituto médico legal  ( IML ) de Senhor do Bonfim, e logo  liberado para sepultamento. Nonato Notícias 

PONTO NOVO:MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 407



Na BR 407 entre pedra grande e Nova Represa Município de Ponto Novo, por volta de aproximadamente 15:00 hs desta segunda-feira (29), foi registrado um grave acidente do tipo colisão envolvendo uma moto Shineray Azul, e um veiculo Cruze de cor preta Placa PKV 1332 licença de Salvador-BA
morreu no local, o condutor da moto Identificado Por Raimundo Argemiro da Silva, 49 anos, conhecido como “Nego Rê” que residia na localidade de Nova Represa, o impacto foi tão forte, que uma das pernas foi decepada e jogada a vários metros do local, e a motocicleta  ficou totalmente destruída.

O motorista do carro não foi Identificado e evadiu-se do local, segundo informações de populares, o  Nego Rê  tinha acabado de sair de casa e tentava atravessar a pista, quando foi colhido pelo carro que seguia em alta velocidade

www.emcimadanoticia.com.br

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO VENERÁVEL FOI PRESO EM ITIÚBA



SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DELEGACIA TERRITORIAL DE ITIÚBA - BA/ 19a COORPIN.
RELEASE IMPRENSA
CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO
DATA: 30/10/2018
A Delegacia Territorial de Itiúba-Ba, deu cumprimento nessa data a mandado de prisão preventiva, após representação da autoridade policial, em desfavor de BERNALDO GONÇALVES DOS SANTOS, 41 anos. O preso é acusado da prática de estupro de vulnerável perpetrado contra uma criança, que na época tinha apenas dez anos de idade.
Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Territorial de Itiúba.

Fonte: DT de Itiúba

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Polícia Militar conduz à delegacia dupla com drogas em Campo Formoso

Por volta das 17h45min da última sexta-feira (26) a guarnição do PETO sob o comando da coordenadora de área SUB TEN PM EDNA em rondas nas proximidades do Campo de Avião  avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizar a abordagem encontrou com o primeiro acusado ERINEU SANTOS  uma certa quantidade de maconha, o mesmo passou a informar que adquiria a droga (MACONHA) com o segundo acusado que encontrava se nas mesmas imediações, GENIVALDO JÚLIO, ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma sacola com uma certa quantidade da referida droga.
Os mesmos já cumpriram pena por tráfico de drogas e na oportunidade dessa sexta-feira, foram conduzidos a DEPOL de Campo Formoso juntamente com a droga que depois de pesada totalizou 500 gramas e a quantia de R$ 50,00.
A dupla foi autuada em flagrante por prática de tráfico de drogas pelo Delegado DR. EDIZIO.
Ascom 54 CIPM – Campo Formoso 

ITIÚBA: SAC MOVEL ATENDERÁ A POPULAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 30

WhatsApp Image 2018-10-29 at 11.33.02

O Serviço de atendimento móvel do SAC, atenderá a população nesta terça, quarta e quinta – feira (30, 31 e 01/11/2018).
A unidade estará localizada em frente à Prefeitura, na Praça Getúlio Vargas. O SAC Móvel vai oferecer durante o período de visita ao município os seguintes serviços:

– Emissão de Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Emissão de Antecedentes Criminais e
– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.

O atendimento na terça e quarta – feira acontecerá a partir da 07:30 até as 18:00 horas, já na quinta – feira, acontecerá de 07:30 as 12:00 horas. Todos os serviços oferecidos pela unidade do SAC Móvel são gratuitos.
Ressaltamos que para emissão do RG serão disponibilizados 250 senhas por dia.

Cidade em Notícias

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O SAC móvel vai está em Filadélfia

O SAC móvel vai está na cidade de Filadélfia: nessa quarta feira dia 24/10/ e quinta -feira dia 25/10/2018 na praça Clériston Andrade Com os serviços emissão de carteira de identidade; cadastro de pessoa física;
Recadastramento de  pensionistas do estado ;
Emissão de antecedentes  criminais e registro de criticas
Denúncias ,elogios, orientações
E sugestões sobre os serviços públicos  prestados pelo governo estado.


Fonte: blog do Diego Matos

terça-feira, 16 de outubro de 2018

POLICIAL: HOMEM COMETEU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM ANDORINHA



Na tarde dessa terça-feira (16), um rapaz identificado por GILMAR DIAS DE JESUS, 38 anos, que vinha passando por problema de depressão, tirou a própria vida ao se enforcar na Travessa João Enfermeiro, 109, Bairro das Margaridas em Andorinha.


Peritos do IML de Bonfim foram ao local fazer o levantamento cadavérico.
Os motivos que o levou ao estado de depressão, não foram revelados.

Blog do Netto Maravilha