DM web rádio


quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Homem morre acidentalmente com tiro de espingarda na zona rural de Itiúba



Pedro Alves de Sena de 33 anos de idade, teria ido caçar quando sua arma teria disparado acidentalmente causando assim sua morte.
O incidente teria ocorrido nesta segunda-feira (29) no Povoado de Picos, na zona rural do município de Itiúba. A vítima estava caçando sozinho quando  foi alvejado  com um tiro de espingarda de fabricação caseira. Segundo relato, a vítima saíu para caçar portando uma espingarda. Em dado momento a vítima tentou subir em um lajedo, quando derrepente escorregou em algumas pedras e a espingarda disparou alvejando Pedro Alves em uma das regiões de pernas.
Segundo informações chegada em nossa redação, pessoas que estiveram no local do ocorrido conseguiu com muita dificuldade retirar a vítima, que ainda estava com vida e conduziram o mesmo em um veículo que passava próximo do local para um Hospital Municipal daquele município, onde veio a falece. 

O corpo de Pedro Alves de Sena foi trasportado logo após   para o Instituto médico legal  ( IML ) de Senhor do Bonfim, e logo  liberado para sepultamento. Nonato Notícias 

Most Popular