DM web rádio


sábado, 15 de setembro de 2018

BOLSONARO ESTÁ FORA DA CAMPANHA NO PRIMEIRO TURNO


Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) não fará campanha de rua nem em vídeo no primeiro turno das eleições, afirmou um de seus filhos, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em entrevista à rádio 97,1 FM, do Rio, nessa sexta-feira (14). Flávio disse que a orientação dos médicos é que Bolsonaro evite falar para não agravar seu quadro clínico.
O candidato está na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de emergência para desobstrução intestinal, causada pelo atentado do último dia 6 em Juiz de Fora (MG). Flávio admitiu ainda que o pai dificilmente voltará às ruas caso avance para o segundo turno.
"Ele não está conseguindo nem falar direito, então não pode ir para a internet para fazer transmissão ao vivo. A orientação médica é que nem fale, porque quando fala acumula gases e pode ocasionar mais dor ainda”, disse Flávio. "Ao que tudo indica, no primeiro turno não vai ter mais condições médicas de ir para a rua de novo. Praticamente impossível. A cirurgia de reconstituição do intestino dele vai acontecer daqui a dois meses ou mais, não tem como ir pra rua com a barriga aberta. É risco de infecção, é risco de arrebentar. É totalmente contraindicado”, ressaltou.
Caso volte às ruas somente após a reconstituição do intestino,  Bolsonaro também ficará de fora da campanha de rua em um eventual segundo turno, que ocorrerá em 28 de outubro. 
 

Most Popular