DM web rádio


quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Irmão mata irmão durante discussão por farinha e pedaço de carne na zona rural de Quijingue



Um homem identificado como José Reis Godinho, de 52 anos, foi morto pelo próprio irmão com golpes de arma branca durante uma discussão dentro de casa, no povoado Serra Branca, zona rural de Quijingue, região sisaleira da Bahia, na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, os dois tomaram bebida alcoólica e discutiram por um pouco de farinha e carne seca.


O acusado de cometer o crime, Gilberto Reis Godinho, 54 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser localizado com as roupas e os pés sujos de sangue, possivelmente da vítima. De acordo com informações da Polícia Civil, Gilberto contou que já tinha uma desavença antiga com José, que a vítima já tinha o esfaqueado há mais de dez anos, e nesta terça-feira os dois discutiram novamente, dessa vez por causa de uma porção de farinha e carne seca, momento em que ele matou o irmão.

Segundo a polícia, José sofreu cortes na cabeça, rosto, pescoço, braços, antebraços, mãos e tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um facão, uma faca e uma ‘sovela’ [instrumento pontiagudo comumente utilizado para perfurar couro] foram encontrados no local onde o corpo estava. Gilberto foi encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Já o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.

Notícias de Santaluz

Most Popular