DM web rádio


terça-feira, 3 de julho de 2018

GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM ITIÚBA


Por volta das 20h deste domingo (01/07/2018), dois jovens morreram vítimas de um grave acidente entre moto e carro na BA-381, na altura da entrada/saída da Tapera em Itiúba.

De acordo informações, os dois jovens identificados como Fabinho e Jhow, saíram das Casas Populares em uma moto Honda Fan de cor branca, sentido centro, quando em meio ao percurso colidiram frontalmente com um veículo Gol de cor verde, com placas JMW – 0300, licença de Andorinha-Ba. Após a colisão, os corpos foram arremessados cerca de 10 metros, e a moto empurrada pelo veículo que logo em seguida saiu da pista e desceu uma ribanceira, os jovens não resistiram e morreram ainda no local.

Uma outra moto em que seguia um casal também se evolveu no acidente, o condutor conhecido como “Periquito” que seguia logo atrás do carro, disse a nossa reportagem que após a batida não conseguiu parar, colidindo na lateral do veículo e sendo ele e a esposa arremessados na mesma ribanceira onde caiu o veículo. Ele ainda acrescentou dizendo que não se lembra bem, mas que acredita que o carro seguia na contramão. Os dois sofreram apenas leves escoriações. Já o motorista que segundo informações reside no interior do município, fugiu do local.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia de Itiúba.
*Da redação do Portal Itiúba.Net

Most Popular