DM web rádio


sábado, 9 de junho de 2018

Casal pede ajuda para sair de barraco e realizar sonho da casa própria em Ponto Novo

Foto: Luis Ferreira/Web Interativa


Um vídeo que mostra o apelo de um casal que pede ajuda para realizar o sonho da casa própria comoveu as redes sociais. Sem condições financeiras, o casal Junior e Ana Paula mora em um espaço improvisado.   
O técnico em informática Diego Costa, ao conhecer a realidade vivenciada por Junior e Ana Paula se comoveu com a situação do casal e resolveu gravar um vídeo, onde pedia ajuda e divulgou nas redes sociais. Ele conta que soube da situação enfrentada pelo casal ao visitar a residência dos dois. “Eu decidi visitar a casa deles para conhecer a casa que eles moram e quando eu cheguei aqui foi quando eu me deparei com essa casa, a situação deles e foi onde eu me comovi". Afirmou.

Confira na íntegra:

Most Popular