DM web rádio


sábado, 26 de maio de 2018

Alcymar Monteiro, Psirico, Guig Ghetto e Hugo Henrique são as primeiras atrações confirmadas para o Santaluz Folia 2018

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santaluz, município localizado na região sisaleira da Bahia, divulgou, nesta quinta-feira (24), quatro atrações dos festejos do aniversário da cidade que esse serão realizados de 20 a 22 de julho. Alcymar Monteiro, Psirico, Guig Ghetto e Hugo Henrique – cantor de 13 anos revelado no Programa do Raul Gil – vão fazer a alegria das milhares de pessoas que passarão pelo circuito nos dias de folia.
Um dos destaques do evento, Hugo Henrique além de cantor também é ator e compositor. Recentemente compôs a música ‘Perto de Você’ que foi gravada por Marília Mendonça no novo DVD ‘Realidade’. Considerado como uma das principais promessas do cenário sertanejo do país, o cantor acaba de gravar o segundo CD e primeiro DVD da carreira que traz participações especiais da ‘Rainha da Sofrência’ [Marília Mendonça], além de Naiara Azevedo e Maiara & Maraísa. 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
De acordo com a assessoria da prefeitura, a grade com a programação completa do Santaluz Folia 2018 ainda está sendo definida e deverá contar com mais atrações, “porém, dentro das limitações que a crise finaceira que afeta o país nos impõe, os luzenses podem aguardar mais uma edição incrível, com atrações para todos os públicos e apresentações de grandes nomes da música local, regional e nacional. Afinal, a festa não é só entretenimento, é cultura, desenvolvimento, visibilidade para o município e, principalmente, possibilidade de investimento e movimentação da economia local.”
Notícias de Santaluz

Most Popular