DM web rádio


segunda-feira, 26 de março de 2018

POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA EM FEIRA DE SANTANA

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, no fim de semana. Em todo o mês, a polícia já registrou 23 homicídios, e 88 no ano.
Todos os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrados no fim de semana ocorreram no domingo. Entre as vítimas está Lucas da Silva Lima, conhecido como Chico, 29 anos, que morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado dentro de casa, na Fazenda Varinhas, no distrito Maria Quitéria.

Segundo informações obtidas pela polícia, homens invadiram a residência onde ele estava, por volta das 4h30 de domingo, e efetuaram os disparos. Antes de ser levado para o HGCA, por volta das 11h de domingo, Lucas foi socorrido para a policlínica do distrito.
Ainda segundo a polícia, Lucas era acusado de assaltos e homicídios e estava sendo procurado desde 2016, quando matou com um tiro de escopeta o dono de um bar no distrito. Ele estava com uma prisão preventiva decretada e praticava assaltos na região de Maria Quitéria e Tanquinho.
Novo Horizonte
Rafael Gonçalves de Jesus dos Santos, 22 anos, morreu por volta das 21h45 de domingo, no bairro Novo Horizonte. Ele foi baleado na cabeça, pescoço e nuca. Os disparos foram efetuados por pessoas e motivos ainda desconhecidos. A vítima morava na Rua 13 de Maio, no bairro Novo Horizonte.
Rua Nova
O adolescente de 14 anos, Matheus Santos de Souza, foi assassinado a tiros por volta das 22h10 de domingo, no bairro Rua Nova. A vítima residia na Rua General Cordeiro de Farias, no mesmo bairro. Ele foi baleado na cabeça, costas e braços. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Fonte: Acorda Cidade.

Most Popular