DM web rádio


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

91� CIPM RECUPERA VE�CULOS EM CAPIM GROSSO E GAVI�O


Durante a Opera��o Fecha Ju� que visa a realiza��o de abordagens e blitz nas rodovias e na �rea urbana, na tarde dessa ter�a-feira, 24, por volta das 17:25hs, os policiais militares de servi�o abordaram um ve�culo PAJERO, de cor preta, placa JSA-941, pr�ximo ao Gin�sio de Esportes na cidade de Capim Grosso e ao verificarem a documenta��o do ve�culo observaram que a numera��o do chassi n�o condizia com a que estava no documento entregue pelo condutor. Com isso o chassi do ve�culo foi consultado no sistema onde apresentou restri��o de furto/roubo e além disso n�o havia correspond�ncia com a placa que estava no ve�culo.


Ato cont�nuo foi feita uma busca no interior do ve�culo onde foi encontrado tr�s papelotes de subst�ncia aparentando ser coca�na e a quantia de R$ 1.614,30. Diante das irregularidades apresentadas o condutor, o ve�culo e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Pol�cia de Capim Grosso. Horas depois, por volta das 23:20hs, o indiv�duo anteriormente conduzido foi flagrado na Avenida ACM, na cidade de Capim Grosso a bordo de uma motocicleta de placa NTF-5070 onde os policiais solicitaram a documenta��o e ele informou que n�o estava de posse da mesma. Diante desse fato novo a motocicleta foi recolhida ao p�tio do DISEP, porém o indiv�duo n�o compareceu para sanar a irregularidade. Ao verificarem mais uma vez o ve�culo os policiais perceberam que o chassi apresentava sinais de adultera��o. Com isso, o ve�culo foi apresentado na Delegacia de Capim Grosso.
Na cidade de Gavi�o, na madrugada desta ter�a-feira, populares entraram em contato com os policiais informando que haviam pessoas na via sinalizando e pedindo ajuda. Os policiais atenderam a solicita��o e viram que se tratavam de v�timas de roubo de ve�culo na BR324. Ao fazerem rondas a fim de capturar os criminosos foi recuperado o ve�culo CHEVROLET/S10, cor branca, placa NTN-6181 de uma das v�timas que estava abandonado em uma estrada vicinal.


Fonte: Sione Santos / 91� CIPM

Most Popular