DM web rádio


sábado, 16 de dezembro de 2017

Serrinha: Polícia prende suspeito de matar homem durante briga na Sorocaba


A Polícia Civil cumpriu neste sábado (16) o mandado de prisão preventiva expedido contra Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo “Gaúcho”, acusado pelo crime de homicídio, em Serrinha.

Ele é acusado de matar com quatro tiros Erick Pereira Santos, de 18 anos, durante uma briga em um bar localizado no povoado da Sorocaba.

O acusado foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o momento em que ele efetuou os disparos contra a vítima. O crime ocorreu no dia 11 deste mês, dentro do bar denominado “Point da Malandrinha” [relembre].

Segundo testemunhas, Erick e Edcarlos estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão e se agrediram. Durante a briga, o suspeito sacou um revólver 32 e atirou contra a vítima, que morreu no local.

A arma usada no crime foi deixada no local e o acusado fugiu em um veículo Celta. Após ser ouvido, o acusado foi recolhido na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin - para aguardar transferência para o sistema penitenciário. *Colaborou o repórter Reny Maia

Mandado de prisão foi cumprido neste sábado (16) pela Polícia Civil

Most Popular