DM web rádio


quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Policial: Traficante morre em confronto com CPAC em Itiúba

Por volta das 18h00min dessa terça-feira (26), Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, através de informações colhidas pelo DISK DENÚNCIA – (74) 9 9904 0002, as quais davam conta que no na Travessa Anacleto, Bairro Projeto I em Itiúba, o denunciado conhecido por (iniciais) R.A.D. “vulgo “Ronnie”, 17 anos, estaria praticando tráfico de drogas e portava um arma de fogo. Ao chegar no referido local e se aproximarem da residência a pé, viram a porta aberta, identificaram-se como policiais, determinaram que o suspeito saísse da casa, contudo, de forma hostil e repentina o indivíduo não atendeu a ordem legal e atirou contra a guarnição, que revidou a injusta e iminente agressão, adentrando a residência onde houve um novo confronto, e o residente foi alvejado e socorrido até o hospital municipal da cidade de Itiúba, onde ainda chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ás 18h33min.
No interior da residência foram encontrados os seguintes materiais:
• 200g(duzentos gramas) de substancia amarelada aparentando ser Crack
• 200g(duzentos gramas) de substancia branca aparentando ser Cocaína
• 200g(duzentos gramas) de erva seca aparentando ser maconha
• Uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, marca AMADEU ROSSI, número de série 567 U, com 02(duas) munição deflagradas e 03(três) munição intactas
• 01(um) celular marca Samsung.
O Auto de Resistência foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim. Onde foi apresentado todo material encontrado na situação.
Ascom – CPAC

Most Popular