DM web rádio


sábado, 16 de dezembro de 2017

Homem é preso por receptação após ser flagrado com veículo adulterado em Tucano


Josuel dos Santos Teodoro, idade não revelada, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na madrugada deste sábado, 15, nas proximidades do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, acusado de receptação de veículo. Com o indivíduo os policiais apreenderam um Volkswagen Fox, de cor branca, com placa adulterada e registro de furto/roubo.

A ação ocorreu em patrulhamento de rotina na estrada que liga o distrito à sede do município. O indivíduo estava parado com o veículo no acostamento da rodovia em atitude suspeita quando foi abordado por uma guarnição da CIPE Nordeste.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa do veículo (OZI-0080) não coincidia com o número do chassi. Após uma consulta detalhada constaram que o veículo estava com restrição de furto/roubo e a verdadeira placa seria (OUR-8810). De acordo com a polícia, os documentos apresentados pelo condutor também possuíam indícios de falsificação.

Josuel dos Santos Teodoro foi preso e conduzido, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Most Popular