DM web rádio


terça-feira, 5 de dezembro de 2017

HOMEM É PRESO E ESPINGARDAS, DROGAS E MUNIÇÃO APREENDIDOS NO INTERIOR DA BAHIA.

rogas, seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico foram apreendidos durante operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada), neste domingo (3), na localidade de Lajedo Alto, entre Milagres e Iaçu, no centro norte baiano. Segundo a secretaria de Segurança Pública (SSP), Cleidivaldo Santos Pereira, de 35 anos, o 'Tiquinho' foi preso com sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha.
O comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, afirmou que a ação começou quando uma guarnição da unidade abordou Tiquinho em Lajedo Alto, encontrando drogas em seu poder. Ele disse que os entorpecentes pertenciam a um homem conhecido como 'Leno', que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que ia entregar para outro traficante, de vulgo Carlinhos. Ainda de acordo com o major, Tiquinho confessou já ter passado algumas armas para Carlinhos guardar.
Ao chegar na casa de Carlinhos, os policiais encontraram seis espingardas, sendo uma calibre 12, oito munições calibre 12 e cinco 9 mm, um tubo de pólvora e um par de placas para colete balístico. Todo material apreendido, juntamente com Tiquinho, foi apresentado na Delegacia Territorial de Iaçu.

Most Popular