DM web rádio


quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sr do Bonfim: Morador flagra veículo oficial do DMTRANS estacionado em vaga reservada para deficientes


A população está sempre alerta para infrações de trânsito e situações de risco ou desrespeito nas vias públicas, as participações mais frequentes são em relação a carros estacionados em locais indevidos.
Quando o veículo que comete o ato irregular está associado a órgãos públicos ou autoridades de trânsito, que deveriam dar o exemplo, a indignação é ainda maior.
Um morador de Senhor do Bonfim, divulgou e comentou nas redes sociais, que o veículo oficial do DMTRANS, da frota da prefeitura municipal, estaria estacionado em uma vaga reservada para pessoas portadoras de deficiência física.
Um dos internautas já chegou a declarar que os agentes de trânsito, responsáveis pelo veículo no momento do estacionamento, deveriam dar exemplos a população, ao invés de ocupar uma vaga restante reservada a cadeirantes.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, os veículos prestadores de serviço público e de fiscalização de trânsito, possuem livre parada e circulação quando em atendimento de ocorrência e fiscalização, o que não era o caso do momento.
O veículo estava estacionado em local impróprio e não havia nenhuma fiscalização sendo realizada, declarou o reclamante.
Em contato com a Ascom, fomos informados que a diretoria do departamento de trânsito já havia sido comunicado da reclamação, e que estava aguardando resposta para posterior informação a população.



Fonte: Blog do Walterley

Most Popular