DM web rádio


sábado, 25 de novembro de 2017

Ladrão de salões de beleza é preso em Jacobina



Policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, prenderam em flagrante na sexta-feira (17), Edson Salvador da Rocha, de 31 anos, acusado de assaltar quatro salões de beleza e um centro de estética naquela cidade.
O assaltante foi localizado numa localidade conhecida como Pontilhão, em Miguel Calmon, e, com ele, os policiais apreenderam uma pistola de dois canos, a mesma que aparece na descrição das vítimas que prestaram queixa na polícia. 
A delegada Manuela Rodrigues, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, disse que Edson tinha vários pertences de vítimas no imóvel alugado recentemente em Miguel Calmon. Entre eles, aparelhos de celular e um relógio. Uma motocicleta YBR 125cc, azul, e um capacete preto foram apreendidos.
Segundo ela, Edson tinha preferência por assaltar mulheres em salões de beleza, porque estariam sempre exibindo os celulares e só portavam dinheiro vivo. Comparsas deles nos assaltos já foram identificados e são procurados. Autuado por porte ilegal de arma e roubo, Edson está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça. (POLICIA CIVIL BA)

Most Popular