DM web rádio


quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Jovem morre em confronto com a PM de Monte Santo


Por volta das 11h20m, desta terça-feira 28 de novembro, a Guarnição da Polícia Militar de Monte Santo foi solicitada pela Polícia Civil de Monte Santo, através do Agente Investigador Ubirajara (Bira), onde foi realizada uma ação conjunta, afim de fazer uma averiguação de denúncia da prática de ameaças, de roubos e tráfico de drogas no interior do Município, pela pessoa, vulgo “Derinho”
A Polícia foi informada que o indivíduo estava em sua residência e que ao chegar em frente à sua casa, as irmãs de “Derinho”, informaram que o mesmo estaria em outra localidade. Nesse momento os policiais resolveram esperar. Quando a Patrulha realizava o cerco do local, no momento da chegada do investigado, foi dada ordem de prisão, onde fora recebida a tiros e repeliu agressão atingindo o indivíduo que fora socorrido à UPA-Unidade Básica de Saúde de Monte Santo, onde foi atendido pelo médico plantonista, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Foram apreendidos com Derinho 01 (um) Revólver Rossi calibre  38, quatro munições deflagradas e uma munição intacta, uma espingarda calibre 12 (fabricação caseira), 13 papelotes de maconha, 33 papelotes de cocaína, 206,00 reais em espécie, 2 relógios, 2 celulares, 13 munições de .380 e 21 de calibre 38 como é possível ver pela foto dos objetos apreendidos.
Segundo informações o mesmo é responsável por roubos, ameaças e tráfico de drogas na região dos Povoados de Monte Santo.
Fontes: 3° CIA PM de Monte Santo e MonteSanto.net

Most Popular