DM web rádio


segunda-feira, 27 de novembro de 2017

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM BONFIM E REGIÃO

6° BPM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO
Em abordagem, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um casal de adolescentes de 17 anos com um revólver calibre 22, 16 munições do mesmo calibre e 3 de calibre 32, neste sábado (25), às 21h40, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 50 anos por agredir a companheira de 39, neste sábado (25), às 15h10, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Em Filadélfia, na Avenida Edvaldo Mota, neste sábado (25), às 22h10, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime da Lei Seca.
A guarnição, em ronda, flagrou o condutor do veículo VW Gol, de cor prata, praticando direção perigosa; o mesmo, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, ao ser abordado, desacatou os policiais.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 24 anos por agredir a companheira de 20, neste sábado (25), às 23h45, na Rua Muricy, em Senhor do Bonfim.
Ambos apresentavam ferimentos, sendo encaminhados para atendimento médico, em seguida, o acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

No Município de Jaguarari, Povoado de Catuaba, neste domingo (26), às 16h10, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 56 anos por ameaçar a ex-companheira de 43.
O acusado descumpriu medida protetiva em seu desfavor, sendo conduzido à Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE VEÍCULO ROUBADO

Em Jaguarari, na Praça Alfredo Viana, neste domingo (26), às 20h40, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma motocicleta CG Titan com restrição de roubo. O condutor, antes da abordagem, abandonou o veículo e empreendeu fuga.


Polícia Militar da Bahia
6º BPM 

Most Popular