DM web rádio


quarta-feira, 29 de novembro de 2017

45ªCIPM - Realiza em Curaçá, a Prisão de Suspeitos Armados, Acusados de Homicídio em Filadélfia

45ªCIPM - Realiza em Curaçá, a Prisão de Suspeitos Armados, Acusados de Homicídio em Filadélfia


Por volta das 15:10h, o PETO/45ªCIPM, durante a realização da "Operação Margem Segura", em Região de Divisa entre os Estados da Bahia e Pernambuco; ao abordar uma Van que fazia a linha Juazeiro/Curaçá, realizou a revista em dois suspeitos, sendo com eles encontrado um revólver Smith Wesson, cal. 32, numero 4859, com 7 (sete) cartuchos  intactos do mesmo calibre.
Os acusados Ademario Marques de Oliveira que estava com a arma e Tiago Rodriguez da Silva, declinaram ser oriundos de Filadélfia,  se contradizendo um em dizer que ia para Riacho Seco e outro para Pedra Branca.

Recaem ainda sobre os acusados, suspeita de autoria do homicídio havido no Povoado de Carrapato, zona rural de Filadélfia, em data de 25.11.17, em que fora vítima Adenilton Pereira da Silva, que atendia pelo designativo de Bruxo, atingido por dois disparos  de arma de fogo na cabeça.
Por fim os acusados foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Juazeiro para as providências cabíveis., tendo após oitiva, o delegado plantonista arbitrado fiança sendo como resultado liberados.

Fonte: Uauanews

Most Popular