DM web rádio


segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Policial: Polícia Militar prende bandido de alta periculosidade com drogas no Alto da Maravilha


A PM de Bonfim prendeu no início da tarde deste domingo (22), um dos bandidos considerado de alta periculosidade na cidade de Senhor do Bonfim.
Por volta das 12h20min a PM recebeu denúncia de que um elemento estaria ameaçando transeuntes no final da Rua Carrapichel, então a polícia resolveu averiguar a situação, pois o local indicado é costumeiro em situações delituosas.
Já na Rua São Cosme, a Guarnição teve dificuldade de adentrar com a viatura, mas membros da Guarnição ficaram de um lado da rua, enquanto a viatura fez a manobra, ao avistar a viatura, o bandido identificado como JOSEMÁRIO FRANCISCO DE SOUZA SILVA, vulgo “Mamário”, ainda tentou dispensar um pacote com 22 pedrinhas de crack, mas foi flagrado pelos prepostos da PM que aguardaram na entrada da rua. No momento da abordagem Mamário estava na companhia de um menor, que inclusive confessou que a droga pertence a Mamário.
Na Delegacia, Dr. Clay Andrade autuou Mamário pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor.
O flagranteado já vinha sendo denunciado por várias tentativas de homicídios registrados nas imediações dos COHAB do Minha Casa Minha Vida. Blog do Netto Maravilha

Most Popular