DM web rádio


terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Civil de Juazeiro apreende mais de mil litros de combustível clandestino que era comercializado em residência e prende autores


Nessa segunda-feira, dia 30, após receber denúncias dos moradores do Residencial São Francisco em Juazeiro, o SI da Coordenadoria juntamente com a equipe do plantão ouviram de moradores daquela localidade, os quais apontavam que um indivíduo estaria armazenando e comercializando combustível clandestino em um apartamento no citado conjunto residencial.
De posse da informação, os investigadores lotados no SI da 17ª COORPIN e no plantão de Juazeiro campanaram no local e identificaram a veracidade da denúncia, instante em que detiveram em flagrante, de posse de aproximadamente 500 litros gasolina e um colete balístico a pessoa de Josimar Nascimento Alves, 26 anos, conhecido por Josi.
Dando continuidade às investigações, foram também localizados e apreendidos em uma chácara na localidade da Baixada do Umbuzeiros, zona rural de Juazeiro, mais 540 litros de óleo diesel e 05 mangueiras de sucção pertencentes a Josimar, além do mesmo ser reincidente nesta modalidade criminosa. Josimar foi autuado em flagrante e submetido a exame de lesões corporais.
Fonte: 17ª Coorpin/DPC Fábio Ávila

Most Popular