DM web rádio


quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bandidos Promovem Madrugada de Terror Explodindo Caixas Eletrônicos do Bradesco em Monte Santo


Moradores acordam com o barulho de explosões e intenso tiroteio na Cidade e Agência do Bradesco fica completamente destruída com a ação de assaltantes fortemente armados.

Bandidos fortemente armados com fuzis promoveram uma madrugada de terror na Cidade de Monte Santo-BA, (350 km da Capital) nesta quarta-feira (30/08). Segundo a Polícia Militar, um grupo com aproximadamente 12 a 15 criminosos chegaram em um veículo caminhonete prata e começaram as primeiras explosões. Devido ao barulho, muita gente acordou em meio à madrugada, mas logo a Polícia Militar e a CIPE-Caatinga chegaram ao local onde puderam perceber a ação dos meliantes e então iniciou uma intensa troca de tiros na Praça principal da cidade, próxima à Agência. Os bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco que fica localizado próximo à Praça Professor Salgado no Centro de Monte Santo.

Foram aproximadamente 5 explosões dentro da agência, a cada explosão o grupo dava gritos de Açoite e ao final comemoravam com risos e tiros para o alto em uma ação orquestrada, durante as explosões o sistema de defesa da Agência da Caixa Econômica Federal que fica na Praça Professor Salgado próximo ao banco do Bradesco foi acionado e uma cortina de fumaça dominou a agência porém os foco dos bandidos era apenas o Banco do Bradesco onde tinha maior concentração de valores, momento em que ao final das explosões os meliantes abandonaram o local e fugiram, em meio ao tiroteio, por estradas vicinais com destino ao Povoado Pedra Branca, Povoado Rural de Monte Santo que dá acesso à Rodovia que liga Euclides da Cunha a Bendegó, durante a fuga os bandidos jogaram grampos na pista para furar o pneu das viaturas, mas todo o efetivo da Polícia Militar, Civil, CIPE-Caatinga de Monte Santo e Região estão em incursões para encontrar o paradeiro dos bandidos.

O crime ocorreu por volta de 02h20 da madrugada e a Agência do Bradesco ficou completamente destruída com as explosões. Ainda não é possível confirmar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro dos caixas que foram destruídos, mas já se sabe que o assalto ocorreu um dia antes do início do pagamento dos funcionários públicos e aposentados. relato de moradores revelam terror e o medo provocados pelas explosões e as rajadas de tiros de diferentes calibres que causaram terror em toda população da cidade de Monte Santo - Ba nessa madrugada. 

Confira os vídeos 








Fonte: Monte Santo.net

Most Popular